2 de julho de 2013

Maria Luís Albuquerque, a destruição continua

Na continuidade que aliás vem de longe, a novel ministra, prepara-se para dar seguimento às políticas de miséria e fome.  

Coelho anda perdido e já não sabe o que faz, nomear uma pessoa que tem inúmeros "rabos de palha", que se tem mantido nas esferas do poder sem dar nas vistas, até agora (essa espinha na garganta dos tais swap's)  e que à boa maneira tuga nunca serão bem explicados, faz de Luís Albuquerque não uma ministra com apetência para o cargo, mas mais uma que cobra favores vários.

Se com esta nomeação, Passos Coelho quis ver-se livre dum problema interno no executivo (a carta de Gaspar é mais de oposição que propriamente de demissão), vai, com certeza, criar anti-corpos mais graves, pois ninguém acredita que haverá mudanças nas políticas seguidas até agora.

Cavaco, perdeu aqui uma grande oportunidade de actuar em conformidade com a realidade actual, este governo já não tem nenhuma condição para continuar, ele sabe-o, mas não tem CORAGEM para o demitir.

Entretanto, vamos continuando a assistir à destruição do país, à "venda" a pataco dos seus activos mais duradouros, à escalada da repressão sobre o Povo, à miséria e à fome, ao desemprego sem subsídio, à precariedade, etc.. 

Os agiotas da Troika já vêm dizendo que o salário mínimo é para descer e que as indemnizações por despedimento também, entre outras alarvidades. Por isso meus amigos preparem-se, esta ministra vai seguir o caminho do seu antepassado das botas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário