20 de julho de 2013

Cavaco, será que tem tomates?

Já se esperava que assim fosse. Acabada (por agora, vai haver mais vão ver) a luta dos putos burgueses em volta da "salvação nacional" do Cavaco, é vê-los a botar culpa nos outros, pois que nestas coisas a culpa é sempre dos outros. 

Cavaco que se está cagando para salvar o que quer que seja, a não ser a sua própria pele de imbecil, tinha a batata podre na mão, em duas penadas devolveu-a à garotada, esta, tal como os putos, querem é brincadeira e folhas de excel, sim, estes miúdos já sabem brincar com a dita, o Gaspar ensinou-os bem, e cagaram-se para entendimentos, isso é para meninas, dizem eles, nós queremos é manter o tacho e se possível aumentar a distribuição pelos amigos. 

Claro, quem se mete com miúdos sujeita-se a ficar borrado, lá voltou tudo ao principio, Cavaco ficou agora com várias batatas a ferver, entre elas Paulo Portas, inimigo figadal de longa data e onde agora o comissionista vai finalmente ser primeiro-ministro, sim, Cavaco tem de engolir não um sapo mas um comboio de elefantes, pois não vejo o algarvio com tomates para convocar eleições até Setembro/2013.

Então, Portugal será talvez o primeiro país do mundo, onde um partido residual tem o seu chefe como 1ºministro. Mais, com a possível entrada de um tal Lima da cerveja, fica o pagode armado a contendo. 

Resumindo a coisa, Cavaco o melhor que fazia era dissolver o parlamento, convocar eleições  e de seguida renunciar. Se o fizesse, mostrava  que tem tomates.  

Sem comentários:

Enviar um comentário